terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Fotos da Fazenda - Mais informações pergunte no Blog ou Ligue (xx71) 8702-7554 Procurar Sr.º Humberto Pires.






Vendo Fazenda na Chapada Diamantina.

Localizada em Utinga a 420 KM de Salvador capital da Bahia.

Tamanho de 180 Tarefas. Possui, além de um Rio que corre o ano todo (Jamais seca!), lagoas que podem ser usadas para piscicultura, 10 tarefas de baixas próprias para o plantio de arroz, leguminosas, cebola, etc. Tem também 30 tarefas de mata virgem com madeira nobre tais quais Baraúna e Pau-d’arco e possui irrigação por gravidade

A fazenda possui também tanque de 300000 litros, colocado no ponto mais alto da propriedade e com tubulação que abrange toda parte cultivável do terreno. Como possui imensos reservatórios naturais. Jamais haverá problemas de ordem hídrica!

Próxima da cidade, tem localização privilegiada para também ser utilizada como Hotel Fazenda ou até ser loteada para construção de condomínio! O que separa a fazenda da cidade é o rio descrito acima!

Paisagem linda de se ver, pois, além da mata virgem, ela possui um lago natural que fica próximo a Mata... Contraste perfeito para belos passeios.

Curral para o gado, Tronco para vacina, pocilga e galinheiro. Possui um pequeno pomar com coqueiros, laranjeiras, mamoeiros, limoeiros, etc. Totalmente legalizada e sem problemas com a Receita Federal.

Telefone para contato:

(xx71) 8702-7554
Procurar Sr.º Humberto Pires.